Brincadeiras dançantes – emoção em movimento

Confira como foi nossa oficina Brincadeiras Dançantes, com a professora e bailarina Janaína Brun. Confira a galeria de fotos das duas turmas!

Brincadeiras dançantes – emoção em movimento
Especial,  Eventos realizados
19 de junho de 2015

Música e dança já são sinônimos de alegria. Agora, imagina juntar esses elementos a uma atividade realizada entre mãe, pais e filhos, é claro que o resultado seria uma oficina emocionante. E foi exatamente assim nossa Brincadeiras dançantes!

A professora e bailaria Janaína Brun conduziu a atividade de forma leve, divertida e com muitas ideias para praticar em casa. No final da oficina, ainda agraciou os participantes com uma apresentação linda de dança espontânea. Esse foi o conceito mestre da oficina: espontaneidade. Afinal, crianças são mestre nisso, além de embarcar de corpo e alma nas brincadeiras.

Se você ficou interessado nesse tipo de aula de dança que envolva muitos ritmos, brincadeiras de movimentos e coordenação, sem a rigidez de nenhuma linha determinada, deixe seu contato no formulário. Estamos planejando uma aula regular de dança para crianças e entraremos em contato.

E para deixar esse momento guardado para sempre, nossa parceira, os fotógrafos Christofer Secco e Gisele Secco registrou a oficina da turma dos maiores, de 3 a 5 anos. Fique com a galeria de imagens:

Brincadeiras dançantes –  turma de 3 a 5 anos

Brincadeiras dançantes –  turma de 1 a 1 anos

posts relacionados

Comments are closed.