Como fazer a amarração no Sling Wrap

Sling wrap: o modelo e a amarração mais básica para você começar hoje mesmo a usar esse maravilhoso carregador de pano com seu bebê. Confira.

Como fazer a amarração no Sling Wrap
Especial,  Saúde,  Ser mãe
9 de junho de 2016

Sou pessoalmente uma defensora do sling. Antes de conhecer esse carregador de pano eu sofria tentando sem sucesso usar o canguru e odiava sair com carrinho. Como todos os passeios, compras e saídas eram só eu e minha filha, precisava de praticidade e conforto e não de um monte de tralha difícil de carregar. Sling foi a resposta para todas essas minhas necessidades. Por isso já publiquei por aqui: Sling, que bicho é esse? e 5 exercícios físicos para fazer com o bebê no sling.

Sling

Eu e a Julia … e nosso sling alaranjado!

Hoje gostaria de dividir com vocês o melhor vídeo ensinando a fazer a amarração do Sling Wrap. Esse sling é o mais simples e o melhor que me adaptei. Seu segredo de conforto e praticidade está nas milhões de amarrações possíveis. Nesse vídeo, a especialista em sling Luciana Ivanike, da Carinho de Pano, faz um passo a passo bem detalhado para você aprender a amarração mais básica do sling wrap. Foi esse modelo, e essa amarração, que usei até os 3 anos da minha pequena.

Outro ponto muito importante é quanto a segurança. Sei que com o sling se popularizando cada vez mais, muitas mães esquecem do quesito segurança do bebê no carregador de pano. Não é porque o sling é todo maleável que não pode trazer problemas , se colocado do jeito errado. Por isso que mais gostei desse vídeo, traz todas as informações para você fazer a amarração do sling wrap com toda a segurança.

Depois é só aproveitar o mundo com seu bebê no melhor lugar do mundo: seu colo!

Como fazer a amarração do Sling Wrap – básica

Grace  I. Barbosa ─ Mãezíssima

Grace Barbosa - Autor do MãezíssimaIdealizadora e fundadora da Mãezíssima. Mãe da Julia, jornalista, escritora e empreendedora. Aprendendo todo dia a ser uma mãe possível. Amante das boas histórias e de compartilhar conhecimentos que realmente fazem a diferença na vida dos leitores.

posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *