Fotos e vídeos da nossa Feira de Troca de Brinquedos – Dia das Crianças 2016

Fotos e vídeos da nossa Feira de Troca de Brinquedos – Dia das Crianças 2016
Especial,  Troca de Brinquedos
7 de outubro de 2016

Não teve garoa, nem chuva fina, nem friozinho curitibano que segurou em casa quem queria participar da troca brinquedos. No último dia 1º de outubro, mesmo com o tempinho não amigável, tivemos uma deliciosa Feira de Troca de Brinquedos. Foi uma manhã mais que especial, com muitas famílias participando pela primeira vez e muitos reencontros de quem já participa há várias edições.

O evento contou com apoios importantíssimos para acontecer, por isso gostaria de agradecer a Thais Saraiva, do Vivências Criativas na Praça (Santo Atelier), Criança na Platéia, Espaço Mediação, Vedana arco e flecha e escola Terra Firme.

Galeria de Fotos

Feira de Troca de Brinquedos – Dia das Crianças – 2016

Mais fotos na nossa fanpage: www.facebook.com/maezissima

Mais algumas fotos

Mais fotos na nossa fanpage: www.facebook.com/maezissima

Um trechinho da nossa Feira de Troca de Brinquedos

Doação de brinquedos

Na Feira de Troca também tivemos um espaço especial para doação de brinquedos. Os brinquedos arrecadados foram levados para o Projeto Vida (http://www.vps.org.br/) que atende mais de 200 crianças na Escola Social, que abriga crianças carentes no contraturno escolar, no bairro do CIC, em Curitiba.

 

doação projeto vida

Alegria das crianças do Projeto Vida recebendo as doações

MUITO obrigada a todos que foram, participaram, trocaram, entenderam as frustrações das crianças, se divertiram com as brincadeiras e contação de história. Temos o desejo de fazer uma nova feira no início de dezembro. Espero em breve divulgar a data!

NOS VEMOS NA PRÓXIMA FEIRA DE TROCA DE BRINQUEDOS!

Grace  I. Barbosa ─ Mãezíssima

Grace e Julia perfilIdealizadora e fundadora da Mãezíssima. Mãe da Julia, jornalista, escritora e empreendedora. Aprendendo todo dia a ser uma mãe possível. Amante das boas histórias e de compartilhar conhecimentos que realmente fazem a diferença na vida dos leitores.

posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *