Para mães e bebês: CineMaterna com sessão gratuita no Pátio Batel

Mães com bebês pequenos também podem ter vida social! Nessa quinta-feira, dia 11,  às 14h,  tem edição especial do CineMaterna no Pátio Batel com direito a entrada gratuita, pipoquinha cortesia e estacionamento sem custo.  Não dá para perder! 

Para mães e bebês: CineMaterna com sessão gratuita no Pátio Batel
Especial,  Mãezíssima Recomenda
7 de dezembro de 2014

Uma ótima notícia para as mamães com bebês pequenos. O Pátio Batel terá CineMaterna nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 14h. Serão três salas VIPs com filmes diferentes para a mãe escolher o que mais gostar, com direito a pipoca de cortesia e estacionamento sem custo.

cinematernaQuem é mãe sabe que bate aquela insegurança nos primeiros passeios com o bebê. A sensação é que não vai dar nada certo. Por isso, eventos como esse do CineMaterna são excelentes para “treino”. Além de o ambiente ser adequado ao bebê e a mãe, com luz reduzida e som mais baixo, você estará entre mães com bebês pequenos. Fique tranquila que todas conhecem as alegrias e dificuldades da maternidade.

Nas sessões do CineMaterna sempre há um trocador na sala do cinema e as mães ficam a vontade para amamentar ou caminhar pela sala com os pequenos.  Acredite, você ficará extremamente feliz por conseguir fazer um programa bacana com seu filho.

O meu primeiro passeio sozinha com a minha filha foi uma sessão do CineMaterna. Eu não me lembro do filme, mas lembro que ela mamou e dormiu o tempo todo. É claro que exagerei na mala de passeio e usei uma blusa nada confortável para amamentar. Aos poucos vamos aprendendo. Mas fiquei extremamente feliz por consegui sair de casa e passear com minha filha. Por isso eu digo: faça pequenas saídas, elas farão muito bem a você e ao bebê.

Lembrando que o Pátio Batel tem uma excelente estrutura, com banheiros família em quase todos os pisos, sempre higienizados e com cadeiras para amamentação.

Dicas para o passeio com bebê pequeno:

– Leve pelo menos 2 trocas de roupas completas.

– Uma manta – confira a temperatura do dia, às vezes só uma manta leve já é suficiente.

– 4 ou 5 fraldas.

– Babadores – eles vão servir para o bebê, mas também para você, caso o leite vaze, etc.

– Caso amamente no peito, lembre-se de testar  a roupa que irá usar. Escolha aquela que se sentir mais confortável e segura.

Em caso de choro respire fundo e mantenha a calma. Quanto mais relaxada e aproveitando o passeio você estiver, mais tranquilo ficará seu bebê.

Aproveite o passeio! Você é uma Mãezíssima em formação!

posts relacionados

Comments are closed.