Taque Tique Tá lança atração especial para aniversários e escolas

Músicas, brincadeiras e muita interatividade para tornar o aniversário do seu filho inesquecível e diferenciado! Conheça a nova proposta do grupo Taque Tique Tá.

Taque Tique Tá lança atração especial para aniversários e escolas
Especial,  Mãezíssima Recomenda
12 de março de 2015

Se você gosta de novidades criativas e não abre mão da qualidade, vai adorar essa notícia. O grupo Taque Tique Tá conta agora com uma versão pocket para aniversários e eventos infantis. É a Vivência Musical com as integrantes Andrezza Prodóssimo e Helena Sofia. Elas levarão até sua festa música brasileira, contação de histórias, brincadeiras musicais e muita interatividade.

Taque Tique Tá

Show do Taque Tique Tá

Todo o repertório é cuidadosamente escolhido respeitando a faixa etária das crianças e incluem músicas autorais, populares e de compositores que fazem parte do cenário musical infantil como Toquinho e Vinícius de Moraes.  Elas são executadas utilizando instrumentos, fantoches e diversos materiais sonoros como latas, garrafas, panelas, entre outros. O mais importante é a interação com as crianças que são os verdadeiros protagonistas do dia.

Andrezza é a fundadora do grupo Taque Tique Tá, pianista, cantora, professora de musicalização infantil, além de mãe do Chico, de 3 anos. “Ele é o meu maior e melhor crítico, meu laboratório, minha inspiração e me mostra todos os dias que caminho devo seguir na música e na vida”, fala a mãe coruja. Foi dela a ideia desse novo serviço para festas infantis. “Muitos pais queriam o grupo em suas festas, porém o valor ou o espaço limitavam a participação, por isso criei a Vivência Musical. Um grupo reduzido, mas com os mesmos atrativos: interação com as crianças, música autoral e com ritmos brasileiros e agora também com contação de históra”.

Entre em contato e leve a Vivência Musical para o aniversário do seu filho ou sua festa. Fale com Sabrina Vidigal pelo fone: 41 9821-3937 e 41 3262-1798, ou pelo e-mail: taquetiqueta@gmail.com

Confira uma apresentação do Taque Tique Tá:

posts relacionados

Comments are closed.