Um lugar com tudo que a mãe precisa: Palácio da Mamãe

Serviços, consultórios, estúdio fotográfico, aulas regulares e atividades especiais tudo com a praticidade de uma brinquedoteca e berçário com cuidadores. Conheça o Palácio da Mamãe, primeiro centro de serviços para mães e filhos

Um lugar com tudo que a mãe precisa: Palácio da Mamãe

Um espaço onde cada detalhe é planejado cuidadosamente para oferecer praticidade, acolhimento, comodidade e serviços para mães e filhos. Esse é o Palácio da Mamãe, negócio inovador que irá abrir suas portas em julho, em Curitiba. O centro de serviços irá agregar esmalteria, estética, consultórios, escritórios, pilates, atividades artísticas para mães e para crianças, além de brinquedoteca e berçário. É como se finalmente alguém atendesse todos os pedidos das mães num único lugar!

Palácio da Mamãe

As empreendedoras Carla Grellmann, Aruana Medeiros e Renata Konzen

É claro que essa ideia teria que partir de mães empreendedoras. Renata Konzen, Aruana Medeiros e Carla Grellmann são as responsáveis por essa empreitada. Tudo começou quando a Renata, que é consultora familiar da Sosseguinho, ouvia suas clientes contando as dificuldades que passavam para conseguir ir ao salão, ao médico, praticar exercício e até mesmo passear com bebês e crianças pequenas. “Muitas mães não se sentem à vontade em ambientes exclusivamente adultos porque às vezes acham que estão “atrapalhando”. Além disso, percebi que quando as mães levavam seus filhos a atividades como dança, música, fono, etc, ficavam aquele tempo ocioso. Então pensei em como seria ideal ter um espaço que otimizasse o tempo para essas mulheres e oferecesse os serviços que elas mais precisam diariamente”, conta.

Renata então convidou as amigas e parceiras Carla e Aruana para unir forças e colocar essa ideia em prática. Carla é estreante no empreendedorismo e na maternidade. Ela está a espera da sua primeira filha, Julia. Já Aruana é mãe de duas meninas e atua como Coach para Mulheres.

palacio da mamae logoAlém da variedade de serviços oferecidos, o Palácio da Mamãe também terá a opção de agendamento online 24h, facilitando ainda mais a vida da mãe. A casa, que tem 350 m², fica no bairro Mercês e além dos serviços já listados, terá estúdio fotográfico com a Areté Fotografias (gestantes, newborn, acompanhamento e ensaios), Coach para mulheres com Aruana Medeiros, slings com a Carinho de Pano, Fisioterapia, Nutricionista, Ginástica, Aulas de artesanato, personal stylist e consultoria em amamentação com De Leite de Peito.

A Mãezíssima também estará presente com atividades voltadas para mães e filhos, eventos, oficinas, atividades especiais e o Grupo de Mães e Pais da Mãezíssima. Outras novidades em breve sairão quentinhas do forno, aguardem!

O Palácio da Mamãe inaugura em julho e estará aberto de segunda a sábado, das 9h às 20h, na rua Capitão Virgínio de Oliveira Mello, 137. As obras estão a todo o vapor e as empreendedoras ansiosas para começar a atender às mamães. E agora, as mães de Curitiba também contarão os dias para poder usufruir desse espaço perfeito para elas!

Serviço: Palácio da Mamãe – contato@palaciodamamae.com.br

posts relacionados

1 Comment

  • Olá
    Tenho uma filha de seis anos, haverá atividades para esta faixa etária? Eu e meu esposo gostaríamos de fazer atividade física no sábado enquanto ela fizesse alguma atividade divertida, vocês atenderiam este tipo de necessidade?
    Parabéns pela iniciativa é sucesso para vocês!!!
    Abraço