Diversão em papelão

Confira como foi a primeira oficina Brinquedos de Papelão, com o Tio Gui (Guilherme Almeida). Confira a galeria de imagens

Diversão em papelão
Eventos realizados
2 de março de 2015

Eu não conheço uma criança que não seja apaixonadas por caixas de papelão. Imagina então se essas caixas se transformam em casinha ou foguete. Melhor ainda: com ajuda dos pais. Dá para você imaginar como foi especial sensacional a Oficina de Brinquedos de Papelão, dia 28 de fevereiro, com o Tio Gui (Guilherme Almeida).

Oficina de Papelão - Christofer & Gisele Secco

Oficina de Papelão – Christofer & Gisele Secco

Essa oficina surgiu de uma conversa com o Guilherme. Estávamos falando sobre o sucesso que era um brinquedo que ele construiu para a Descolônia da Casa Labirinto, um fantástico foguete de papelão. Na mesma hora pensamos e desenhamos a oficina, para que mais crianças pudessem experimentar ter seu próprio foguete ou casinha.

Como o Tio Gui falou no início de cada oficina, o melhor brinquedo é aquele que  permite que a criança crie, imagine, sonhe. A caixa de papelão é tão atraente por conta disso, do espaço para a imaginação. Olhando pelo lado da convivência, envolver pais e filhos numa tarefa prática é uma ótima forma de experimentar viver um tempo de qualidade. Por isso nas oficinas e atividades da Mãezíssima sempre temos algo prático e lúdico, mas que reflete na convivência, na proximidade e na conexão entre pais e filhos.

E para você que não conseguiu ir nessa oficina, dia 11 de abril teremos nossa 2ª oficina Brinquedos de Papelão. Em breve já abriremos as vagas. Acompanhe nossa agenda, todo 2º e 4º sábado do mês uma atividade especial da Mãezíssima na Casa Labirinto.

Fique com o lindo registro fotográfico dos fotógrafos Christofer & Gisele Secco:

 

posts relacionados

Comments are closed.