Mãe empreendedora, história de vida – Ajustando o rumo após a maternidade

Conheça a história da Ana Cláudia Pivato, uma mãe empreendedora que em vez de mudar de carreira, apenas mudou a forma de administra-la. Leia mais:

Mãe empreendedora, história de vida – Ajustando o rumo após a maternidade
Mãe empreendedora
6 de novembro de 2015

Volta e meia contamos histórias de mães empreendedoras aqui na Mãezíssima. A razão desses depoimentos é que sei que muitas mães leem e se inspiram para mudar de carreira. Mas, às vezes, em vez de mudar de carreira, a mudança é apenas de forma de levar a carreira, como foi o caso da Ana Cláudia Pivato.

Ana claudia com o filho

Ana Claudia e seu filho Antonio num momento de bagunça!

Ana sempre foi da área de marketing, trabalhou em grandes empresas, fez muitos cursos, se aperfeiçoou, acumulou experiência na área. Então veio o Antônio, um menino esperto e curioso, que fez ela olhar com outros olhos para sua rotina profissional. Nós sabemos bem como é isso, não é mesmo mamães?

A escolha da Ana, não foi por mudar sua carreira, mas por mudar a forma que levava sua profissão. Em vez de trabalhar de forma restrita num ambiente corporativo, Ana juntou coragem e lançou sua marca solo a Ana Cláudia Pivato – Marketing, Comunicação e Eventos. “Trabalhei em ritmo acelerado até a última semana de gestação, depois que ele nasceu resolvi dar voz para meu sonho empreendedor. Junto com o Antônio nasceu uma imensa coragem de empreender”, conta Ana.

Mas essa não foi uma decisão de impulso, e isso é muito importante ressaltar. “Fiz essa escolha primeiramente porque já estou pronta para ajudar meu cliente em todas as áreas de comunicação, principalmente na parte de consultoria, que é a linha de frente da minha empresa”, conta Ana. Claro que a decisão também foi para poder aproveitar a maternidade em todas as suas fases. Afinal ela é uma grande fonte de força, inspiração e criatividade. “Confesso que a rotina de mãe empreendedora é uma luta diária. O Antônio até já foi comigo em algumas reuniões com clientes e mães empreendedoras como eu, mas é um malabarismo. Mas ele é a força e luz para que eu não desista nunca”.

Ana é está nos auxiliando nos novos projetos do site Mãezíssima. Por isso estamos frequentemente conversando e tendo reuniões rechegadas de “Volta aqui Antônio… Espera um pouquinho Julia”. Mães empreendedoras me entendem!

Por isso gostaria de deixar a dica para as empresárias que estão formatando projetos ou precisando dar um up na marca, procurem a Ana e marquem uma reunião sem compromisso. Tenho certeza que muitas ideias irão surgir para inovar e fazer crescer seu negócio.

Serviço:

Ana Cláudia Pivato – Marketing, Comunicação e Eventos

Fanpage: https://www.facebook.com/anapivato.marketing?pnref=lhc

41 9947-1987 (Escritório Curitiba/PR) WhatsApp | 48 8452–2692 (Escritório Laguna e Tubarão/SC)

E-mail: marketing@anaclaudiapivato.com.br

ana claudia serviço

posts relacionados

2 Comments

  • Parabéns pela escolha da entrevistada! MeninaMãeEmpresáriaEsposaAmiga guerreira, Ana Pivato só faz nos surpreender com sua inesgotável fibra pra seguir em frente , apesar das intempéries que a vida se nos apresenta. Adoramos a reportagem. Sucesso e vida longa à Maezíssima!

  • A ana é uma excelente profissional, uma mãe incrível e uma pessoa maravilhosa!! Ótima escolha para a entrevista 🙂