Mãe de bebê faz happy hour? Faz, sim senhor!

Conheça grupos de mães que vencem os desafios do pós parto e se encontram no espaço Raposa Caramelo para happy hour de mães e bebês.

Mãe de bebê faz happy hour? Faz, sim senhor!

Uma das coisas mais complicadas do pós-parto é retomar a vida social. Porque sim, tudo muda com a chegada do bebê, principalmente os lugares que frequentamos e o nosso tipo de lazer. Mas, mudar não significa deixar de ter. Mães de bebês e crianças pequenas podem e devem ter momentos de lazer com as amigas e com os pequenos. A prova disso são os happy hours de mães e bebês que acontecem no espaço Raposa Caramelo.

Raposa Caramelo

Mães de bebês fazem happy hour sim senho! Turma da Ciranda Materna comprova isso!

A turma de mães que participa do Ciranda Materna comprovam que é possível ter vida social após o nascimento dos bebês. Carmela Barbini é a facilitadora do grupo que se reúne semanalmente para dançar com os bebês. Depois das aulas, a turma de mães costuma ir para o Raposa Caramelo para fazer um happy hour de mães com bebês. “É uma galera de mães que vai até o Raposa Caramelo. Adoramos estar lá porque atende a necessidade da mãe e do filho, tem uma estrutura que outros espaços não oferecem”, comenta.

Para quem ainda não conhece, o Raposa Caramelo oferece um espaço integrado para adultos e crianças ou bebês. Os “cantinhos” são preparados para as crianças brincarem e os pais e mães poderem conversar, comer um lanche saboroso e aproveitar da companhia um do outro.

Carla Schultz, professora de Shantala para bebês e facilitadora de roda de mães, promoveu um encontro de mães voltado para o uso do sling da Carinho de Pano, no espaço e se surpreendeu com a proposta. “O espaço é lindo e mágico. O que mais me encantou é um espaço que, originalmente, era um corredor de entrada da casa, que é antiga. Esse espaço foi transformado num cantinho muito acolhedor, com almofadas, tendinha e até rede de deitar, que eu amo. Dá vontade de ficar lá pra sempre”, conta Carla.

Meu recado especial para você, mãe de bebê recém-nascido ou não, vença o medo de sair de casa e convide as amigas para um café. É possível ter vida social de qualidade depois do bebê, ainda mais em lugares aconchegantes e preparados como esse.

Raposa Caramelo

Hora de ir, todos devidamente preparados! Imagem: Ciranda Materna

Espaço Raposa Caramelo – Loja, ateliê e café

Endereço: Alameda Prudente de Morais, 842 • Curitba-Pr

Facebook: https://www.facebook.com/raposacaramelo

Site: http://www.raposacaramelo.com.br/

Telefones: 041 3022-7370

posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *