Roupas de amamentação diferente de tudo que você já viu

Zíperes ao invés de botões, elegância e qualidade de acabamentos ao invés de modelos apenas funcionais. Conheça as inovações em roupas de amamentação da MaterWoman. Uma coleção de roupas de amamentação que prioriza a o bem estar da mulher, recém mãe, e que se preocupa com a ergonomia da hora de amamentar.

Roupas de amamentação diferente de tudo que você já viu
Especial,  Mãezíssima Recomenda,  publipost
12 de setembro de 2016

Quem já passou pela fase da amamentação conhece bem as dificuldades de encontrar uma roupa que fique bonita e seja funcional na hora de amamentar. As grandes marcas de moda gestante tem apenas algumas peças padrões pensadas específicas para essa fase tão importante e delicada da maternidade. A situação é ainda mais complicada se a mãe precisar de uma roupa mais social. A marca curitibana MaterWoman, resolveu vencer todos esses desafios e criar uma coleção específica de roupas de amamentação. São peças com uma modelagem totalmente voltada para o bem estar da mãe e bebê, incentivando a amamentação em todos os lugares, sem esquecer de valorizar a autoestima da nova mãe. Veja detalhes no vídeo:

roupas de amamentação

Criadoras da coleção de roupas de amamentação, Samara e Thays

Samara Hoffmann Bomm Klock e Thays Araujo Speranza são psicólogas, mães e as criadoras da MaterWoman. A junção desses conhecimentos fez com que elas olhassem para a mãe que amamenta de uma forma única. As empreendedoras pensaram delicadamente em cada necessidade da mãe, seja na abertura para amamentação, ou o tecido que precisa ser flexível e agradável, assim como na segurança do bebê. Isso quer dizer que a roupa não tem aplicações ou metais que possam incomodar ou machucar o bebê enquanto ele está no colo da mãe para a amamentação. “Nós fazemos uma roupa pensando em duas pessoas”, brinca Samara.

Depois de muitas pesquisas, as empreendedoras chegaram numa modelagem que preserva a feminilidade da mulher que amamenta, é ergonômica para a amamentação, além de confortável e segura para mãe e bebê. “Roupa de amamentação não precisa ser apenas funcional, pode também ajudar a mulher se sentir bonita valorizando a feminilidade e contribuindo para a autoestima da nova mãe”, explica Thays.

A coleção especialmente voltada para roupas de amamentação da MaterWomancontém vestidos e blusas. Muitas dessas peças podem ser usadas tanto durante a gestação quanto no pós-parto.

Roupas de amamentação para festa

Um grande desafio para a mãe que amamenta é ser convidada para um evento onde precisa vestir uma roupa social. Até então não existia roupas de amamentação para festas. A MaterWoman incluiu na coleção modelos de festa que vem com zíper invisível, permitindo a amamentação sem dificuldade. Os vestidos são forrados e com tecidos flexíveis, favorecendo o conforto da mãe, além de lindos.

“Muitas mães tem nos procurado para comprar roupas de amamentação de festa, principalmente para o batizado. Tem sido um enorme sucesso”, conta Samara.

E as mães que moram em Curitiba contam com o serviço de Delivery na hora de comprar as roupas, sem precisar de casa com o bebê. Para outras cidades, as compras podem ser feitas via whatsapp e enviadas para todo país, mais informações abaixo.

MaterWomanServiço MaterWomam

Site: http://materwoman.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/materwomandelivery

 

posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *