Quando aprender inglês vira uma deliciosa brincadeira

Método lúdico de ensino de inglês para crianças pequenas, THE KIDS CLUB garante aprendizado com muita diversão e brincadeiras. Confira:

Quando aprender inglês vira uma deliciosa brincadeira

Esqueça aquelas aulas chatas de inglês que você teve na sua infância. O ensino de inglês para crianças pequenas hoje, ainda na primeira infância, está cada vez mais divertido, cheio de jogos e brincadeiras. Imagina ter uma “aula de inglês” onde professores e crianças brincam de jogo da memória, adivinhação, o mestre mandou, além de usar recursos pedagógicos como massinha, tinta, recorta e cola e muito mais. Essa é a metodologia do THE KIDS CLUB, uma franquia de ensino de inglês para crianças com método totalmente lúdico.

the kids club

The Kids Club na escola Matita Perê

De acordo com a diretora da rede de franquias THE KIDS CLUB, Sylvia de Moraes Barros, especialista no assunto, são muitos os benefícios deste método. “Todo ser humano nasce com o cérebro pronto para aprender línguas. Esta habilidade é mais aguçada entre os dois e quatro anos de idade e, conforme os anos vão passando, a capacidade de aprender novos idiomas com facilidade vai se perdendo”, esclarece. “Se o cérebro é estimulado a aprender novas línguas nos primeiros anos, ele responde imediatamente ao estímulo e vemos o aprendizado de idiomas em crianças acontecer de maneira rápida e extremamente eficiente. E o mais importante: sem que a criança tenha tido dificuldades durante o processo.”

Mas você pode se perguntar: o que uma criança que ainda não lê nem escreve pode aprender de uma outra língua? No método do THE KIDS CLUB, a criança irá aprender inglês como aprendeu o português, ou seja, conversando, tento vivências práticas e principalmente brincando. Afinal, tudo na infância precisa ser através da brincadeira para que seja realmente absorvido pela criança.

the kids club

THE KIDS CLUB atuando em uma escola parceira

 

Se você ficou curioso para entender como funciona uma aula de inglês dentro desse método, temos uma boa notícia. Em Curitiba, existem três unidades da franquia. Uma unidade no Jardim das Américas e as outras no Mercês e no Santa Quitéria (escola parceira), além de 6 escolas parceiras onde as aulas são ministradas por professores fluentes e capacitados no método THE KIDS CLUB dentro das escolas.

Você pode agendar uma aula experimental ou uma conversa com a franqueada mais próxima a você. Confira os contatos e bairros correspondentes:

Unidade Jardim das Américas

Rua Eliéser Disaró Fangueiro, 429, sala 07.

(41) 3011-5711 (41)9143-7711 WhatsApp

curitiba3.pr@thekidsclub.com.br

Unidade Mercês

Rua Capitão Virgínio de Oliveira Mello, 137

(41) 3257-8979 (41) 9895-0500 WhatsApp

curitiba1.pr@thekidsclub.com.br

Unidade 2

Escola parceira CEI Matita Perê

Rua João Alencar Guimarães, 568 – Santa Quitéria

(41) 3649-2301 (41) whatsapp 9930-3766

curitiba2.pr@thekidsclub.com.br

Todas as unidades estão aptas para fazer parceria com as escolas. 

Veja como são as aulas do THE KIDS CLUB

posts relacionados

Sem posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *