Toda Mãe é Mãe

E se em vez das diferenças víssemos o que nos une, o que nos torna mães? Uma campanha que busca promover a tolerância e o respeito no ambiente materno.

Toda Mãe é Mãe
Especial,  Ser mãe
1 de Maio de 2015

E se em vez das diferenças víssemos o que nos une, o que nos torna mães? Essa foi a proposta da campanha TODA MÃE É MÃE que lançamos ano passado. A ideia era destacar a igualdade e não as diferenças na hora de criar e educar filhos felizes e saudáveis. Um ano depois, a campanha continua atual e por isso merece ser lembrada nesse comecinho do mês das Mães.

Toda mãe é mãe

Eu pari meu filho. Mães Sabrina Ferras e Elizangela de Souza. Foto: Evary Leal

“Se nós mães, num minuto de vulnerabilidade, pararmos nossas guerras maternas iremos encontrar muito mais pontos que nos unem do que aqueles que nos separam. Iremos encontrar mais coisas que nos aproximam do que situações que nos afastam. Chegou a hora de reconhecer que TODA MÃE É MÃE!” Respeito pelas diferentes formas de criar filhos saudáveis e felizes.

Leia também o depoimento das mães que participaram do ensaio fotográfico: Mães unidas por mais compreensão no meio materno

A campanha foi uma ação nossa da Mãezíssima e do blog  Baby Boom, em parceria com o Santo Atelier, a fotógrafa Evary Leal e a 360º eventos.  Também contamos com o super apoio do Criança na Plateia, Doces Tati,  Imageria Leal e SA Godarth. Para ver mais da campanha, acesse o link

Veja todas as fotos no link

Toda mãe é mãe

posts relacionados

Comments are closed.