Toda Mãe é Mãe
Campanha busca promover a tolerância e o respeito no ambiente materno.

Participe

Selos


Escolha um dos selos abaixo e coloque no seu Site/Blog apoiando a campanha!


Copie o código HTML do selo abaixo e cole no seu blog
Copie o código HTML do selo abaixo e cole no seu blog
Copie o código HTML do selo abaixo e cole no seu blog

A Campanha


E se em vez de diferenças, encontrássemos o que nos une e nos torna Mãe? Se em vez de enxergar as diferenças entre uma alimentação vegetariana e outra que inclua carne, focássemos no carinho com que cada mãe alimenta seu filho? E se em vez de ver problemas na mãe que amamenta com fórmula ou peito, víssemos como amamentar pode ser um momento precioso entre mãe e bebê? E se em vez de questionar a mãe que usa tecnologia no momento de diversão com seu filho ou aquela que prefere materiais naturais, lembrássemos como é cada vez mais difícil encontrar tempo para estar com os filhos e parabenizássemos as duas por conseguirem se dedicar de forma tão atenciosa?

Se nós mães, num minuto de vulnerabilidade pararmos nossas guerras maternas, iremos encontrar muito mais pontos que nos unem do que aqueles que nos separam. Iremos encontrar mais coisas que nos aproximam do que situações que nos afastam. Depois de abaixarmos as armas, podemos encontrar no caminho do acolhimento o apoio que toda mãe precisa. Nessa guerra não existem vencedoras, saímos todas perdendo um ombro amigo, uma ajuda na hora do aperto, a possibilidade de uma grande amizade entre nossos filhos.

Porque antes das ideias que temos e defendemos sobre criação, alimentação e educação. Antes de termos essa ou aquela corrente como certa ou errada. Somos mães buscando acertar, buscando criar filhos saudáveis e felizes. Chegou a hora de reconhecer que TODA MÃE É MÃE!

Grace Barbosa – Mãezíssima

Galeria


Créditos


Apoio

Ficha Técnica

  • Fotografia
    Evary Leal
  • Direção de arte
    João Marcelo Leal
  • Produção
    Thais Saraiva
  • Maquiagem
    Sabrina Evelize Godarth e Ananda Lima
  • Cabelo
    Desirée Oliveira
  • Direção de Criação
    Cesar Barizon