Vídeo: A História da Páscoa – para crianças pequenas

Como contar a História da Páscoa para seus filhos pequenos? A Contadora Camila nos ajudou com esse vídeo lindo e emocionante, cheio de ludicidade. Perfeita para crianças pequenas. Assista, compartilhe, conte para seu filho!

Vídeo: A História da Páscoa – para crianças pequenas
Especial,  vídeos
12 de abril de 2017

Como contar a História da Páscoa para seus filhos pequenos? Convidamos a contadora de histórias e atriz de teatro infantil, Camila Canassa Waculicz, para nos ajudar nesse desafio. O resultado, que você pode conferir no vídeo abaixo, ficou lindo e emocionante. Camila usou de materiais do dia a dia para ilustrar de forma concreta a história da Páscoa. Quem diria que lápis, tesoura e canetinhas pudessem criar vida dessa forma.

A História da Páscoa, com Camila Canassa Waculicz

Sugestões para pais e mães

Agora que você já assistiu a contação da Camila, que tal preparar a sua própria contação de História da Páscoa para seus filhos? Lembre-se que sua voz, sua companhia e presença, farão esse momento se tornar ainda mais especial.

1 – Assista ao vídeo e absorva a forma e linguagem que a Camila usa na contação.

2 – Separe os materiais. Se precisar, improvise com o que tem em casa.

3 – Prepare o melhor momento do dia para contar a História da Páscoa para seus filhos. Atenção – não seja exigente demais nesse momento, principalmente se a criança for pequena. Certifique-se que a criança não está com fome, nem sono.

4 – Repita, repita e repita!

Leia também:  Como contar histórias para bebês e crianças pequenas

Depoimento: História da Páscoa aqui em casa!

Uma excelente Páscoa para você e sua família, recheada de história de esperança e amor!

História da Páscoa

Grace  I. Barbosa ─ Mãezíssima

Grace e Julia perfilIdealizadora e fundadora da Mãezíssima. Mãe da Julia, jornalista, escritora e empreendedora. Aprendendo todo dia a ser uma mãe possível. Amante das boas histórias e de compartilhar conhecimentos que realmente fazem a diferença na vida dos leitores.

 

posts relacionados

1 Comment

  • Parabéns! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *